Qui Jul 19


Blogs Mondo Bacana

Blogs do Mondo Bacana


Out 08
2017

TribalTech2017

Postado por Bárbara | Tags: Sem Tags 

Barbara

trical fachada

 

 

Enviada especial Pilar Browne ♥

E ontem (sábado dia 7) aconteceu a terceira edição da TribalTech, em Curitiba, encerrando a trilogia de um dos maiores festivais eletrônicos do país. E mesmo para quem aguardava a festa ansiosamente desde 2015, sua penúltima edição, a expectativa foi superada em todos os sentidos e não teve chuva que abalasse a animação e a vibe do lugar.

 Começando pela estrutura, deixo aqui registrado meus mais sinceros parabéns à produção, que demonstrou um enorme cuidado com todos os detalhes do cenário do festival e conseguiu atingir o público com o conceito inovador da TribalTech Escape 2017. Em uma fábrica desativada há mais de 10 anos, o espaço foi todo revitalizado, mas sem perder sua essência, com buracos nas paredes, tijolos quebrados, enormes galpões abandonados, e, ao mesmo tempo, instalações, esculturas gigantes e projeções de luzes. Assim, a festa trouxe não apenas sensações de conforto e familiaridade, mas também aquele gostinho de estar fazendo o proibido com a sensação de invadir um terreno para festar até o amanhecer.

 

tribal1

Palco Supercool

 

 O extenso line up não poderia ser melhor. Eram 9 palcos e mais de 65 artistas, e de todos que vi, ninguém decepcionou. Com sets densos e empolgantes, conseguiram transmitir sua paixão pela música para o público e manter todas as pistas lotadas desde o início da festa, 12h, até o encerramento, 4h da manhã. Sem exageros. Estava lotado. Além dos palcos eletrônicos, haviam outras pistas que traziam diferentes nuances de ritmos para o festival, atendendo todas as tribos: desde os mais sossegados, a galera da “maresia”, até os veteranos de raves, os da “fritação”.

 

tribal 2 

Show do Criolo, uma das atrações.

 

Na praça de alimentação, a galera da larica não ficou na mão. Apesar dos preços de aeroporto, a comida estava uma delícia e quentinha. Além da organização e atendimento, a decoração do espaço estava linda e era um ponto perfeito para quem queria dar um tempo, sentar e relaxar. Sossegado e descolado. Parabéns para o pessoal do Quermesse, os responsáveis pela área de alimentação. 

 

 tribal show de laser

Show de lasers , um espetáculo ! 

 

tribal3

Stephan Bodzin encerrando a noite no TribalStage

 

E essas 13 horas de festa que passei ,já deixaram saudades. Espero que a próxima edição não demore tanto, pois estarei ansiosa para uma possível TribalTech Return 2018 <3

fotos do celular 


Comentarios (0)Add Comment

Escreva seu Comentario
menor | maior

security code
Escreva os caracteres mostrados


busy

Novos Downloads

Vanilla Dreams (mb extra) Punkake
Vanilla Dreams (mb extra)
Wasabi EP (mb 93) Magaivers
Wasabi EP (mb 93)
Bunch Of Grapes (mb 92) Tangerines And Elephants
Bunch Of Grapes (mb 92)

Videos Recentes

View Video
Jack Is Only Happy When She's Up On The Stage
View Video
Arisen My Senses
View Video
When You Die
View Video
Não Fui Eu
View Video
Already Gone
View Video
E o Meu Peito Mais Aberto que o Mar da Bahia
View Video
Palmeiras ao Vento
View Video
Inocente